sexta-feira, 6 de julho de 2012

Desespero

Eu sou o Rei Lagarto desesperado tentando ser Jim Morrison. Eu sou o blues desesperado do homem abandonado pela mulher. Eu sou o grito desesperado e rasgado de Janis Joplin que faz amor com multidões e vai dormir sozinha. Eu sou o Coringa com seu riso desesperado. Eu sou o verso desesperado e rápido do Dylan. Eu sou Rose Mary desesperada ao ver seu bebê. Eu sou o estopim desesperado do tiro que matou Lennon, querendo parar no tempo. Eu sou o iventor de aviões desesperado que se mata. Eu sou o eco retumbante de guitarras desesperadas em Pompéia. Eu sou o choro desesperado da criança vietnamita. Eu sou Bukowski desesperado querendo puta e encontrando um copo de whisky. Eu sou Pessoa desesperado no tédio de Bernardo Soares. Eu sou Kerouac desesperado pelas estradas querendo sentir tudo a flor da pele, quente no sangue. Eu sou Casanova no seu sexo desesperado querendo trepar até com freiras. Eu sou o Coyote com seu  amor desesperado à tudo e à todos. Eu sou a guitarra desesperada e incendiária de Jimi Hendrix. Eu sou você desesperado. Eu não sou você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário