segunda-feira, 13 de junho de 2011

Preciso dizer

Estive pensando, meu bem...
nunca lhe caíram bem os meus carinhos.
Foram pra ti o terno do defunto
que sobra nas mangas.
Largo e insólido.
Nunca preencheu de verdade
os vazios da minha cama.
Nunca me rendeu entre os lençóis.
Fingi que te amava,
queria também teu amor de mentira.
Tuas mentiras, e meu gozo quase de verdade.
Somos hipócritas,
Dançando balé!
Me queria pela metade.
Te queria por vaidade.
Éramos um sonho não realizado.
Uma esperança morta.
O  meu cinzeiro ainda guarda as cinzas
do teu cigarro.
O teu corpo ainda guarda as marcas
do meu baton.
Somos o defeito um do outro.
O outro do um.
Feito cocaína!
Êxtase falso.
Vazio real.

Um comentário:

  1. Quanta exatidão misturada com sensações.
    Frases tão completas e dimensionais...
    Espero chegar a essa abundância do sentir.

    ResponderExcluir